19 3397-8007 / Whats: 19 98724-5266

Dicas para salvar seu arquivo para impressão Fine Art

As impressões são feitas sempre a partir de arquivos digitais, ao adquirir uma impressão em nossa loja, você enviará um arquivo em Tiff ou JPG na maior resolução possível, contendo sua arte.

 

Dicas

1. 

Sempre fazer o tratamento com a imagem original, deixe os cortes e interpolações para o último passo. As imagens que passam em algum tipo de mídia social perdem drasticamente a resolução, o ideal é manter o máximo de resolução possível da imagem original, se for arquivo Vetor extrair para o software de edição de imagem com 300dpi no mínimo.

 

2.

Sempre salvar em RGB, todas impressões fine art são feitas no sistema RGB, nunca em CMYK. Sempre que possível salvar em Adobe RGB, nossos equipamentos são otimizados para esse sistema.

 

3.

Utilizar a renderização "Colorimétrico Relativo" ou "perceptual" veja a opção que faz mais sentido para sua imagem.

 

4.

Salvar o arquivo preferencialmente em Tiff, caso não seja possível, aceitamos tambem em JPEG.

 

5.

Caso você tenha um monitor calibrado para tratamento de imagem e já escolheu o papel de impressão, solicite o perfil ICC do papel escolhido de nosso sistema de impressão, dessa forma é possivel fazer o SoftProof (Prova de impressão), caso não saiba o que é prova de impressão ou perfil ICC não se preocupe, pois fazemos esse teste em todas as impressões, havendo distorção colorimétrica considerável faremos um atendimento específico para a necessidade.

 

6.

Converse conosco caso tenha alguma dúvida antes de gerar o arquivo final, na dúvida mande o arquivo original sem cortes ou redimensionamentos, todos os arquivos são avaliados antes da impressão.

 

Ao fazer o pedido em nosso site, sempre haverá um técnico que vai avaliar o seu arquivo, antes da colocar no processo de impressão.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato, vamos lhe atender para chegarmos na Impressão Perfeita.

 

Fale conosco

Clique aqui para começar